terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tentação sem Limites - Abbi Glines - Ed. Arqueiro


Tá aí uma continuação que eu achei que seria mais do mesmo e me surpreendeu positivamente. Paixão sem limites, o primeiro livro da trilogia, é despretensioso e não agrega nada, como já mencionei na resenha. Comecei o segundo livro de teimosa que sou e principalmente porque já estava com ele aqui. E minha surpresa ao ler a reviravolta que a trama deu foi enorme. Realmente não esperava e adorei! A reviravolta tem a ver com o pai de Blaire e eu, pelo menos, nem imaginava esse desfecho. Achei bem bom! Ótimo também foi saber que Abbi Glines tem em seu cérebro um lado criativo, só faltava usá-lo! Porque, sejamos honestos, o primeiro livro de criativo não tem nada. 

O começo do livro, com o impasse de Blaire e Rush separados deu um gostinho a mais pra história também.  Resumindo, como o livro é super fino e não tem muito mais para ser dito, achei que o segundo superou o primeiro em todos os aspectos. Vou seguir com a leitura do terceiro para ver se será ainda melhor. Tô torcendo, Abbi!E, para finalizar, preciso dizer: ainda bem que sou teimosa! =]

Sobre a Autora

Abbi Glines é uma romancista norte-americana. Especializada em romances YA (young adult), a autora  está na lista do mais vendidos do New York Times, EUA Today e Wall Street Journal. Além de seus livros já publicados, ela prevê o lançamento de mais dois livros em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário