segunda-feira, 23 de abril de 2018

É pique! É pique!



Se alguém me falasse, no dia em que lancei esse blog, que eu estaria comemorando em 2018 o seu 9º aniversário, eu chamaria esse pessoa de louca. Quem diria....9 anos!!! N-O-V-E!!!

Centenas de resenhas, muita troca, muito conhecimento, muitas histórias. O blog acompanhou várias fases da minha vida....algumas muito emblemáticas, como o dia em que deixei de ser funcionária para ser empresária, o dia em que descobri que carregava uma vida dentro de mim, o dia em que essa vida nasceu pro mundo, o dia em que perdi meu cachorrinho, o dia em que descobri que carregava mais uma vida dentro de mim, o dia em que esse segunda vida nasceu pro mundo.....e assim seguimos, firmes e fortes.

Bora pra mais 9 anos? Porque o legal é traçar uma meta e, quando alcançá-la, dobrá-la. :)

Parabéns para o Leitura (mais que) obrigatória e parabéns pra todos nós, que não sabemos viver sem nossos livros, porque hoje também é o Dia Mundial do Livro.

Quanto motivo para comemorar, né? Bora pro bar? Ops! =)

Beijo 💋, gentchi! Vou amar receber os parabéns de vocês aqui nos comentários ou por email. 💓

2 comentários:

  1. Parabéns querida!!
    Adoro o Leitura (mais que obrigatória)!!!
    Vida longa a esta delicia que é o blog!!
    Bora comemorar
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudia! Fiquei muito feliz com o seu recadinho. <3

      Excluir