terça-feira, 22 de agosto de 2017

Quero ser Seu - Bella Andre - Ed. Novo Conceito


Quero ser Seu é o sexto livro da série Os Sullivans. O irmão da vez é Ryan, um jogador famoso de basebol que teve como seu grande amor platônico a sua melhor amiga de infância, Vicky. Eles se conheceram na escola, quando ela o salvou de ser atropelado por um carro desgovernado. Eles perderam o contato após ela se mudar, mas sempre trocavam emails e mensagens. Vicky casou, separou-se e, uma noite, durante a madrugada, Ryan recebe uma mensagem de Vicky pedindo sua ajuda. Ela estava de volta a cidade e ele não pensou duas vezes: foi ao encontro da sua amiga.

Chegando lá, a atração ficou evidente e eles voltaram a manter contato um com o outro, até que não deu mais para segurar o sentimento que ambos sempre sentiram em segredo um pelo outro.

Esse foi, de longe, o melhor livro da série até agora. Prendeu bastante a minha atenção e abordou temas super legais como arte, esporte, casamento desfeito e amizade verdadeira. Cheguei a entrar madrugada adentro no meio da semana porque não queria parar de ler.

Por esse livro, valeu a pena ter lido todos os anteriores, que foram bem mais ou menos.

Ainda acho que todos eles acabam tendo partes extremamente água com açúcar, mas mesmo assim esse livro ganhou de longe em qualidade. Zach e Vicky funcionam tão bem juntos que você torce loucamente pelo casal desde a primeira página.


A série é composta por:

1 - Uma Olhar de Amor
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher

Sobre a Autora

Bella André vive na região vinícola norte da Califórnia com o marido e filhos. É autora de diversos romances e contos erótico. Seu romance de maior sucesso é o Take Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário