segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Perto de você - Bella Andre - Ed. Novo Conceito



Perto de Você é o sétimo livro da série Os Sullivan e, enfim, traz a história do ator famoso de Hollywood Smith, tão citado nos livros anteriores da série. Cheio de compromissos profissionais e cercado pelo holofotes, Smith tem a mulher que quiser, mas está cansado das relações superficiais e interesseiras que todas elas parecem querer ter com ele. Até agora, nenhuma despertou o amor que ele viu nos olhos de seus irmãos quando encontraram suas almas gêmeas.

Smith está vivendo o momento mais importante da sua carreira, filmando, dirigindo e produzindo o longa metragem que ele escreveu. O trabalho é árduo, mas ele nunca esteve tão feliz. Além de estar realizando seu sonho profissional, está convivendo diariamente com a irmã e empresária da protagonista do seu filme, Tatiana. Ela é uma atriz promissora e sua irmã, Valentina, parece ser totalmente diferente de todas as mulheres que passaram pela vida de Smith. 

Séria e extremamente reservada, Valentina mexe com a cabeça do ator desde que ele a viu pela primeira vez. Só que Valentina está acostumada com o modus operandi dos famosos e está longe de querer entrar nessa onda das relações de uma noite. Smith nota, então, que vai ter que rebolar pra cativar a mulher que deseja e fazê-la acreditar nas suas reais intenções.

Esse livro também traz a mesma ladainha de trauma de infância, só que dessa vez só por parte de Valentina, que viu sua mãe se envolver com diversos atores diferentes após a morte do pai, cultivando ojeriza de pensar sequer em se envolver com um homem com essa profissão.

Eu esperava bem mais desse livro e achei o anterior bem melhor, vamos ver se o próximo, que trata da última Sullivan a se apaixonar, Lori, será melhor.  

A série é composta por:
1 - Uma Olhar de Amor
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher

Sobre a Autora

Bella André vive na região vinícola norte da Califórnia com o marido e filhos. É autora de diversos romances e contos erótico. Seu romance de maior sucesso é o Take Me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário