segunda-feira, 10 de julho de 2017

Por um Momento Apenas - Bella Andre - Ed. Novo Conceito


Por um momento apenas é o segundo livro da série os Sullivans, de Bella Andre. O primeiro livro é fraco e previsível, sem grandes surpresas ou nada que prenda a atenção. O segundo livro segue o mesmo caminho. Também achei fraco e igualmente água com açúcar. A história dessa vez trata da descoberta do amor de
Marcus, o mais velho dos irmãos Sullivan. Ele passou a vida se dedicando a ajudar a mãe, Mary Sullivan, a criar seus irmãos após a morte do precoce do pai. Até que Nicole, uma cantora popstar acaba cruzando o caminho dele e encantando o dono da vinícola Sullivan, que nem imagina que Nicole é uma cantora famosa.

O livro começa mais interessante que o primeiro, mas não chega a ter muita qualidade. O fato de Nick ser 11 anos mais nova do que Marcus dá um ar mais original à história, bem como os demais personagens da família, que foram abordado com mais detalhes para que já possamos ir traçando o perfil de cada um.

A série é composta por:

1 - Uma Olhar de Amor
2 - Por um Momento Apenas
3 - Não posso me Apaixonar
4 - Só tenho Olhos para Você
5 - Se você fosse Minha

6 - Quero ser Seu
7 - Perto de Você
8 - Em Meus Pensamentos
8.5 - Uma noite Perfeita
9 - O Jeito que me Olha
10 - Quando um homem ama uma Mulher
11 - Preciso do seu Amor

Sobre a Autora

Bella André vive na região vinícola norte da Califórnia com o marido e filhos. É autora de diversos romances e contos erótico. Seu romance de maior sucesso é o Take Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário