terça-feira, 16 de maio de 2017

Um gosto de Amor - Susan Mallery - Ed. Harlequin Brasil


Um gosto de amor traz a história da irmã Keye mais marrenta, durona e mandona: Nicole. No primeiro livro, ela me irritou profundamente e eu já comecei o segundo volume da trilogia com uma antipatia de herança pela protagonista.

Achei complicado traçar um perfil físico de Nicole na minha mente. Ela não parece atrair a atenção dos homens, Drew é um babaca que não está nem aí pra ela, mas, do nada, aparece um ex-jogador mega lindo, musculoso, alto e charmoso que fica super atraído por ela. Oi?

Hawk parece ser delicinha, a descriçãoo foi super completa e o personagem tem milhões de mulheres aos seus pés, principalmente as mães dos jogadores que treina na escola secundária. Mas Nicole é carrancuda e não faz sentido algum ele ficar tão interessado nela.

O pefil intelectual de Nicole é profundamente abordado pela autora, então a gente parece conhecê-la muito bem. Porém, como o forte de Hawk é sua aparência, achei que ficou meio no ar o motivo pelo qual ele gamou em Nicole.

Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. O forte dele são os personagens masculinos, bem construídos e super fofos. Raoul e Hawk salvaram o volume e fizeram a história ficar até um pouco viciante. A escrita prende a atenção e o enredo me cativou. Ele tem surpresas! Quem diria! Definitvamente fui surpreendida positivamente. E nesse livro, a confeitaria e os doces são bem mais mencionados que no primeiro livro, dando muito mais sentido ao nome da série. Definitivamente, esse é bem melhor que o primeiro. Se você ficou desiludida, dê mais uma chance à trilogia, talvez você não se arrependa. 

Do meio do livro pra frente, achei algumas reações de Hawk bem forçadas, mas nada que tenha me irritado a ponto de prejudicar a experiência. Mas, o final podia ter sido bem melhor. Sejamos sinceros: qual a mulher que ama um homem, está grávida dele e sai correndo quando ele a pede em casamento no meio de um jogo de futebol para todo mundo ouvir? Ah vá!!

Esse volta-não-volta ficou too much, mas o desfecho não decepcionou. É um livro rapidinho de ler que foi melhor do que eu imaginava. Nicole, já não te odeio mais, tá? :)

A trilogia contém:

Um gosto de Vida
Um gosto de Amor 

Um gosto de Esperança


Sobre a Autora


Susan Mallery é autora de mais de 35 bestsellers. Susan é muito conhecida por combinar o humor com as emoções e criar personagens maravilhosos. É casada e vive com o marido na ensolarada Califórnia do Sul, onde o tempo é sempre perfeito e as excentricidades de um escritor quase são consideradas normais. Tem dois gatos lindos e o enteado mais maravilhoso do mundo.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário