segunda-feira, 23 de março de 2015

Playboy Irresistível - Christina Hobbs,Lauren Billings - Ed. Universo dos Livros


Playboy irresistível é o último livro da série Beautiful Bastard. Depois dele, ainda tem o Noiva Irresistível, mas é um daqueles livros complementares bem fininhos e que, pelo exemplo dos anteriores, não acrescentam nada de especial aos leitores.

A série, até aqui, tinha sido mediana, na minha opinião. Não fiquei mega viciada, mas tem pontos fortes que valem a leitura. Porém, Playboy Irresistível conseguiu me fisgar completamente! Eu simplesmente não conseguia parar de ler! A história de Will e Hanna foi muito legal porque teve aquela pegada de amizade que vai se transformando em amor.

Will é um conquistador cheio de tattoos (suspiros), lindo de morrer e amigo de faculdade do irmão de Hanna. Já Hanna é uma mulher extremamente sincera, engraçada e viciada em trabalho, que recorre ao amigo do irmão (por quem sempre teve uma quedinha em segredo) para ajudá-la a ter minimamente uma vida social, já que atualmente eles moram na mesma cidade.

No começo, Will a enxerga apenas como a irmãzinha crescida-e-ate-que-bem-gostosa mais nova do amigo, com quem conviveu a vida toda. Mas, aos poucos, ele vai percebendo que Hanna já não é mais criança e que eles combinam demais. Além disso, a atração que um sente pelo outro chega a ser quase palpável desde a primeira vez em que eles se reencontram.

O problema está na fama de Will e no passado poligâmico dele. Hanna não quer isso para a sua vida e nem consegue acreditar que Will realmente está interessado nela, já que ele sempre teve todas as mulheres que quis, inclusive a sua irmã mais velha, Liv.

O jeito como as situações vão sendo mostradas é bem cativante e, quando eu vi, estava lendo madrugada adentro porque não conseguia esperar o dia seguinte para saber qual seria o desfecho. Só por esse livro, ter lido toda a série super valeu a pena. Suspiros 2.

Esse livro é considerado o livro 3 da série Beautiful Bastard, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5 (complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3

Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)
 

Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário