segunda-feira, 16 de março de 2015

Paixão Irresistível - Christina Hobbs,Lauren Billings - Ed. Universo dos Livros

Paixão Irresistível continua contando a história de amor dos dois casais abordados nas obras anteriores: Chloe + Bennett e Max + Sara. O foco agora é a despedida de solteiro de Bennett, que foi marcada para o fim de semana do Dia dos Namorados. Max, Will e Henry (irmão de Bennett) são os convidados da despedida, mas muitas surpresas prometem agitar o fim de semana deles. Com um final superprevisível, o livro é tão fininho (107 páginas) que não dá nem tempo de tomar gosto pela história, que inclusive me pareceu bem forçada e sem conteúdo, escrita mesmo só para cumprir tabela e ganhar uma graninha a mais entre os livros 2 e 3 da série.

Aqui, os quatro amigos já são um casal e a história continua depois que Bennett e Chloe "se pedem" em casamento em Cretina Irresistível. Agora é a hora da despedida de solteiro, antes do casamento, e o relacionamento dos dois já dura 2 anos. O humor do livro é leve e às vezes acerta. Eu, que sou muito difícil de fazer rir, dei risada alto durante o acesso de riso dos rapazes no cassino.
 


De resto, o livro é meio forçado, como já falei, e poderia ter virado apenas um capítulo ou dois no livro anterior ou nem ter sido publicado que já estaria de bom tamanho. Realmente a história da série não ganha absolutamente nada com Paixão Irresistível. E, para quem segue a série, a sensação de enganação e exploração é latente pelo menos pra mim. O ditado " se não tem nada de bom para falar, não fale nada" caberia bem neste caso. Se não tinham ideias realmente consistentes e boas para esse livro intermediário, para que publicar?


Esse livro é considerado o livro 2,5 da série Beautiful Bastard, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5
(complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3

Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)
 

Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário