quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Luxúria - Eve Berlin - Ed. Lua de Papel


Achei a capa desse livro tão linda! E, apesar da desconfiança de que o livro seria mais do mesmo, acabei sendo surpreendida e no meio do livro estava viciada! 

A história é erótica, sim, mas tem um enredo bem original. E as cenas são muito bem descritas, viu? Uma delícia de ler. 

Dylan é uma mulher moderna e de cabeça aberta. Escritora erótica, ela queria abordar o tema BDSM no seu próximo livro e, apesar de já ter tido umas experiências assim com alguns homens, nunca tinha se aprofundado muito e acreditava que precisava entrevistar um conhecedor do assunto para escrever com mais propriedade. Foi assim que ela viu sua vida e a de Alec Walker se cruzarem. Daí pra frente, vocês podem imaginar o que acontece, né?

Mas, infelizmente, o livro não é perfeito. Achei alguns muitos diálogos extremamente piegas. O motivo da separação foi super forçado! Eu entendo que todo livro nesse estilo precisa de uma tensão no meio para poder ter um ápice na reconciliação, mas também não precisa economizar na imaginação, né?


No geral, o livro é Ok. Mas outro ponto que me incomodou foi a questão do romance que Dylan estava escrevendo, que foi o motivo inicial para tudo. Ele ficou perdido na história e, no fim, não se sabe nem se ela ia publicar o livro, se foi sucesso ou se ela conseguiu escrever sobre submissão com domínio no assunto.

Essa trilogia tem os seguintes volumes:

- Luxúria
- No limiar do desejo
- Tentação


Sobre a Autora



Eve Berlin é o pseudônimo de Eden Bradley. Ela escreve livros eróticos para diversas editoras e tem sempre ficado no topo das listas de vendas. No seu site oficial é possível saber mais sobre ela, que tem como principais influências Tanith Lee e Anne Rice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário