segunda-feira, 28 de julho de 2014

Stars - Kathryn Harvey - Ed. Universo dos Livros




Stars, o segundo livro da trilogia Butterfly, que começa com o livro do mesmo nome, tem quase 600 páginas de pura adrenalina. Novas personagens secundárias entram na trama, mas a divisão por capítulos é a mesma, intercalando presente e passado. Agora, o protagonismo do livro é dividido entre Beverly e sua irmã gêmea (que ela nunca conheceu), Philippa Roberts. Logo no começo do livro temos uma surpresa fascinante da qual eu não fazia a mais vaga ideia. Sensacional a sacada da autora. 

O livro é ótimo, com assuntos sempre atuais virando pauta, como violência doméstica e obesidade. A amizade, como no primeiro livro, é um dos pontos fortes da trama. 


Sobre a Autora

Barbara Wood
é o nome verdadeiro da autora da trilogia Butterfly. Ela utilizou o pseudônimo de Kathryn Harvey apenas para escrever os únicos três livros eróticos da sua carreira até agora. No seu site é possível encontrar sua biografia completa.

Um comentário:

  1. No livro fala que Paul Marquette morreu,mas no livro não conta o que aconteceu,fiquei intrigada,pois,achei que Phillipa fosse acabar com ele.

    ResponderExcluir