terça-feira, 15 de julho de 2014

Diários de Vampiro - Diários de Stefan :: Sede de Sangue - L. J. Smith - Ed. Galera Record



Como adorei Origens, minha expectativa era de que a autora tivesse aprendido algo com a série de TV e percebido o quanto ela é superior aos livros. E acertei! Parece que agora ela pegou o jeito. Sede de Sangue é super legal e mostra passagens que a série não apresenta.

O livro começa com a chegada de Stefan e Damon em Nova Orleans. Logo comecei a esperar a aparição de Lexi na história a qualquer momentos. E ela apareceu! E, melhor ainda: com passagens inéditas! Arrasou, Smith! Até que enfim, fia!O interessante desse livro foi notar que, no começo de tudo, Damon era o mocinho e Stefan, o vilão. A passagem de Damon no circo também foi bem surpreendente e prendeu bem a minha atenção. Não vou falar mais disso para não ser spoiler e vocês não me matarem.


E além de todas essas surpresas, Stefan e Callie têm um romance que, no final, não acaba como no conto de fadas. No fim, ficou a sensação de que perdemos alguma coisa em relação à Damon, Ela podia ter explicado melhor e abordado mais o motivo pelo qual Damon se revoltou e resolveu sair matando e bebendo sangue humano enlouquecidamente.

A Série

A série é composta por 7 livros, são eles:

1 - O Despertar
2 - O Confronto

3 - A Fúria

4 - Reunião Sombria

5 - O Retorno - Anoitecer

6 - O Retorno - Almas Sombrias
7 - O Retorno - Meia-Noite


Depois, a autora publicou dois livros (até agora) na versão de Stefan:

1 - Diários de Stefan - Origens
2 - Diários de Stefan - Sede de Sangue


Sobre a Autora

Lisa Jane Smith, mais conhecida pela abreviação L. J. Smith, é uma escritora americana que vive na Califórnia. Seus livros de literatura jovem/adulta que combinam uma infinidade de gêneros, incluindo o horror, ficção científica, fantasia e romance. Sua série de livros mais famosa é The Vampire Diaries.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário