quinta-feira, 22 de maio de 2014

Obsessão - Maya Banks - Ed. Quinta Essência


Obsessão é o primeiro livro da trilogia Breathless, que continua com Delírio e Fogo. As obras tratam da paixão de cada um dos três melhores amigos Gabe, Jace e Ash pelas mulheres que finalmente fisgaram seus corações. Milionários e avessos a compromissos, cada um deles tenta escapar do amor como pode, mas quando a pessoa certa aparece, o jeito é aproveitar.

Obsessão conta a história de amor de Gabe e Mia, a irmã de Jace. Ela é 14 anos mais nova que ele e desde sua adolescência nutre uma paixão platônica pelo melhor amigo de seu irmão. Gabe, sem saber de nada, começa a se interessar por Mia quando ela deixa de ser uma menina e passa a ser uma mulher.

Seria tudo lindo se Gabe não tivesse umas "regras" um tanto quanto peculiares em relação a relacionamentos amorosos e se Jace não fosse um irmão superprotetor que criou Mia desde que os pais de ambos morreram em uma acidente de carro.

A história começa tão cheia de clichês que eu já estava com reservas, achando que seria mais do mesmo, again. Mas, do meio do livro pra frente, acontecimentos bem originais tomam conta da trama, que ganha  fôlego até o fim do livro. Fui surpreendida positivamente e já comecei Delírio na sequência, esperando que a história de amor de Jace seja tão boa quanto a de Gabe.

Sobre a Autora

 Casada e com 3 filhos, Maya vive no Texas, e é uma escritora de romances eróticos, romance misturado com suspense, romance contemporâneo e romance histórico escocês.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário