sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Tormenta - Lauren Kate - Ed. Galera Record



Tormenta começa com tudo. Uma trégua entre Cam e Daniel, de 18 dias, para proteger Luce. O segundo livro da série sai um pouco do romance e vai mais para a aventura, ficando um pouco arrastado em alguns momentos. Tive até a sensação de que a autora deu uma boa enrolada para ter assunto para mais dois livros. Muitas passagens de Tormenta poderiam ser facilmente retiradas da história sem nenhum prejuízo. O final aguça a curiosidade quando (CUIDADO! spoiler a seguir) Luce entra em um portal de anunciador e vaza pra algum lugar do seu passado. Daniel e seus amigos ficam perdidos, sem saber onde procurar. E as perguntas continuam sem resposta: por que Luce é a chave para a guerra entre anjos e demônios? O que Daniel tem a ver com isso? Que guerra é essa? Por que Luce só durava 17 anos e nessa vida ja tem 18 e nao morreu? Por que ela ama Daniel, mas mesmo assim sente atração por outros meninos, como Cam e Miles?

E lá vou eu começar Paixão na sequência para ver se minhas perguntas são respondidas....



A série contém os livros:
Fallen
Tormenta
Paixão
Êxtase
Apaixonados

Vai virar filme


E Lauren Kate, a autora da série que é só UM ANO mais velha que eu, deve estar rindo à toa! Não contente em ter seus livros vendendo como água no mundo inteiro, ela também vendeu os direitos para que Fallen vá para a telona! O diretor será Saul Cajacuri e a estreia está prevista para acontecer nos EUA em 2014.

Sobre a Autora


Lauren Kate (Dallas, 21 de março de 1981) é uma escritora americana de ficção adulta/jovem. Suas maiores obras incluem The Betrayal of Natalie Hargrove e a saga Fallen, que chegou à terceira posição na lista de best-sellers do jornal The New York Times, na seção de livros infantis/jovens, em 8 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário