terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Paixão - Lauren Kate - Ed. Galera Record


Nas primeiras páginas do livro, pensei: "Tô achando que esse livro vai se resumir a Luce viajando por suas vidas passadas". Ai, gente, só não ganho na loteria. =/

O livro vale mais pelas revelações de alguns mistérios que já estavam me deixando em cólicas. Em Paixão, apesar de o romance ficar praticamente esquecido entre Daniel e Luce do presente, a gente consegue viver um pouquinho do amor deles em outras vidas. Além disso, a gente descobre, enfim, o real motivo pelo qual ela morre. E não é só isso! A gente descobre também porque nessa encarnação ela não morreu aos 17 anos.

Esse livro conta com um novo personagem, Bill, um ser estranho e sobrenatural que viaja com Luce pelos anunciadores. Quem será ele? Tá, não vou contar, mas posso dizer que a descoberta é intrigante!

Antes de começar Êxtase, registro que minha expectativa está girando em torno do romance entre os dois. Como nos dois livros anteriores ele ficou em segundo plano e a aventura tomou conta do enredo, acho que agora é hora de o romance voltar à tona e fechar a história com chave de ouro. Oremos. Porque, né, depois da decepção que foi a série Diários de Vampiro, fico até com medo.


A série contém os livros:
Fallen
Tormenta
Paixão
Êxtase
Apaixonados

Vai virar filme


E Lauren Kate, a autora da série que é só UM ANO mais velha que eu, deve estar rindo à toa! Não contente em ter seus livros vendendo como água no mundo inteiro, ela também vendeu os direitos para que Fallen vá para a telona! O diretor será Saul Cajacuri e a estreia está prevista para acontecer nos EUA em 2014.

Sobre a Autora


Lauren Kate (Dallas, 21 de março de 1981) é uma escritora americana de ficção adulta/jovem. Suas maiores obras incluem The Betrayal of Natalie Hargrove e a saga Fallen, que chegou à terceira posição na lista de best-sellers do jornal The New York Times, na seção de livros infantis/jovens, em 8 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário