terça-feira, 5 de novembro de 2013

Leitura das Férias

Sim, eu sumi por algumas semanas, mas foi por um ótimo motivo: férias!!!

Aproveitei meus 20 dias de folga para viajar com a família para a Bahia e para Pernambuco por 15 dias e os outros 5 foram passados em Santos, minha cidade natal. 


Obviamente levei livros para ler durante a viagem, mas achei que dois seriam suficientes, já que não paro quieta um minuto quando viajo. Até dormir eu fico achando que é perda de tempo. =]

Levei os dois livros que faltavam para terminar a série Fallen: Êxtase e Apaixonados (foto abaixo)



Porém, não lembrei que eu passaria muito tempo tomando sol e que, quando faço isso, passo o tempo todo lendo. Resultado: no meio das férias já tinha terminado os dois livros. 

Quando cheguei em Recife tratei de ir logo até uma livraria comprar mais um livro. Chegando lá, peguei os dois que encontrei primeiro e que estavam na minha lista de desejados: Quem é você, Alasca? e Precisamos Falar sobre o Kevin. Fiquei cinco minutos olhando para eles e não conseguia escolher. Então, fui prática: levei os dois (foto abaixo). 



Comecei pelo Quem é você, Alasca? cheia de expectativas, por ser do mesmo autor do meu xodó A Culpa é das Estrelas (e o que normalmente acontece quando depositamos muita expectativa em cima de algo? Hein? Hein?). Terminei a leitura no avião, na volta para casa. Em breve, posto a resenha por aqui. O Precisamos Falar sobre o Kevin foi pra fila das leituras de 2014.

E, agora que estou de volta, bora recuperar o tempo perdido e escrever as resenhas atrasadas! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário