terça-feira, 17 de setembro de 2013

Brincando com fogo - Susan Lyons - Ed. Arx


De novo, um livro que traz uma capa completamente diferente da personagem principal. Oi, a protagonista é oriental. Sim, O-RI-EN-TAL! O que essa loira da capa teria de oriental, me diz?? Ah vá! Livro aguça a imaginação, mas a capa também deveria ajudar, néam?

Pronto, agora que já desabafei, vamos à resenha do livro. TPM, gente, me entedam. O livro conta a história de Jenny Yuen, uma jornalista que vai a um concurso para a escolha dos bombeiros que vão compor o calendário anual a fim de fazer uma matéria. Eu também sou jornalista e nunca me deram uma pauta assim na vida, humpf. Sortuda do cacete.

Scott Jackman, um dos bombeiros mais bonitos e sensuais do calendário, é o escolhido para ser entrevistado. Assim que eles se falam, uma atração absurda envolve os dois e, daí pra frente, já dá pra ter uma ideia do que acontece. Detalhe: Jenny é de uma família oriental extremamente conservadora. Sim, porque tinha que ter algo pra atrapalhar, como todo bom livro.

O livro é despretencioso, mas eu adorei. É sensual, hot, nada vulgar e até bem romântico. É legal a maneira com que eles vão se envolvendo, poderia tranquilamente ser uma história real. Eu gosto assim. 


É uma leitura rápida, mas que super vale a pena. Minha única crítica é à capa, mesmo. Percebam que não me conformei ainda.

Sobre a autora


Susan Lyons tem formação em direito e psicologia. Escritora de ficção é, de longe, sua ocupação favorita. Com seus livros, ela pode demonstrar sua crença no poder do amor e da amizade com senso de humor.

Seus livros ganharam diversos prêmios, entre eles
Booksellers Best Awards, Aspen Gold, Golden Quill,  More Than Magic,  Lories e Beacon.

Susan dá aos leitores personagens com os quais o leitor pode se relacionar, recheados de emoção e paixão, com enredos cativantes que deixam o leitor esperando ansiosamente o seu próximo lançamento.

Fonte: Skoob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário