segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esse blog daria um livro!

Recebi esse selinho da Elaine, do Um pouco de mim.

As regrinhas:

Responder à pergunta: Se sua vida fosse um livro, que tipo de livro seria?

Essa é fácil, uma biografia, claaaaaro! :)

E, por falar em biografia, quero compartilhar com vocês meu primeiro presente de 2010:

Eis que chego em São Paulo, com a baianidade nagô à flor da pele e cheia de energia para meu primeiro dia de trabalho do ano novo. Começo a ler meus e-mails e aprovar os comentários deixados no blog durante meus dias de recesso. Um desses comentários me deixou passada! O autor de Meu Caro H, a última resenha publicada aqui no Leitura, escreveu agradecendo pela resenha e oferecendo sua nova obra, Te Espero o Tempo que for.

A internet não é genial? Quando, em um mundo offline, esse encontro seria possível? As resenhas nunca seriam descobertas pelo autor e, mesmo que fossem, não teria um meio de encontrar seus autores. Na internet, tudo isso é possível e de uma maneira rápida e fácil.

Por mais que eu use e que atá trabalhe com internet, todas as portas abertas por ela ainda conseguem me surpreender. E, para mim, esse é um ótimo sinal: 2010 será cheio de boas surpresas, como foi 2009!


Mas, voltando ao selinho, meus indicados são:

14 comentários:

  1. É, a Internet tem dessas maravilhas mesmo!
    Beijos,
    Mari
    www.rosas.nadiapag.com

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Benvinda de volta, menina!
    Feliz 2010!
    Eita selinho custoso rs
    E falando em selo lembrei de promoção: tem uma de ano novo lá blog, topa?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!! Welcome back!!!!
    vc fez falta :)
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi menina! De volta entao?
    Senti tua falta, viu?
    Que beleza, parabens!Estas coisas acontecem a quem realmente faz jus!! Competencia minha querida!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Parabéns, é o reconhecimento do seu trabalho!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Por essas e outras que amo a internet.

    Vc estava na Bahia, Carlinha??

    No mais, tá ficando chiquê. \o/ É o reconhecimento de um trabalho bem feito..mto bem feito.

    Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Carlinha \o/ \o/

    Realmente, a internet possibilita muita coisa boa, mas não deixemos de comentar que pode trazer algumas coisas ruins, furtos eletrônicos, etc, etc

    Mas tudo isso é irrevelante comparando com as ótimas experiências que temos =D

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Com certeza o seu blog daria um livro fácil fácil!

    beijos e bom 2010!
    tati cavalcanti

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!!! Feliz 2010!!!
    Obrigada e parabéns também pelo talento!!!
    Você postou as fotos da viagem?
    Quero ver!!!!

    A viagem para a Africa está programada para março... aguarde!! Beijão

    ResponderExcluir
  10. Que ótimo, parabéns. Adorei o selinho, bjs

    ResponderExcluir
  11. Carla querida...

    Vc foi para a Bahia, que delícia...hhehe!!!
    Feliz 2010, muita paz, alegria e leituras, hehehe!!!

    Bjao..

    ResponderExcluir
  12. obrigada!!!
    logo pego o selinho e posto!
    Adoro vc!
    feliz 2010!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla,
    Então quer dizer que vc foi para Bahia, que chiq menina...
    Feliz 2010, tudo de melhor para vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Carla, fico contente que 2010 está proporcionando muitas alegrias. Viagem para Bahia e receber o comentário do próprio autor do livro que você fez resenha são shows de bola! A internet traz muitas coisas boas e surpreendentes. É como você disse, será que iríamos conseguir conhecer o autor pessoalmente? E será que um dia vamos conhecer todos os blogueiros pessoalmente? Beijos!

    ResponderExcluir